Manifestação contra Bolsonaro acontecerá neste Sábado (29)

Neste sábado (29), está realizado a manifestação contra o Governo Bolsonaro em São Luís. O movimento luta pela saída do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e irá acontecer às 09h, com a concentração as 8h, na praça da Deodoro.

Anúncios

A trajetória da manifestação seguirá da Praça Deodoro, seguindo pela Rio Brando e a Maria Aragão. Organizada por entendidas, partidos políticos e sociedade civil, o protesto está sendo organizado para manter a ordem e a saúde dos que irão. Recomendando todas as medidas preventivas, além do uso obrigatório do uso de máscara.

A manifestação será nacional, tendo organização no Brasil inteiro. Com objetivo de tirar o Jair Bolsonaro que mesmo com 450 mil mortes de cidadãos brasileiros por covid-19, continua em sua política de genocídio, promovendo aglomeração e fazendo publicidade de um remédio ineficaz.

O Governo Federal está sendo investigado na CPI da Pandemia, onde seus integrantes principais mentiram constantemente em seus depoimento. Sendo até mesmo desmentindo ao vivo durante a sessão. Além de outros fatos, como a investigação da Polícia Federal, onde o Ministro do Meio Ambiente é alvo de uma operação que aponta ele como um facilitador de venda de madeira ilegal.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: