Vídeo: Filas enormes para se vacinar são registradas no Multicenter Sebrae

Filas enormes formando aglomerações para se vacinar contra a covid-19 são registradas no ponto de vacinação localizado no Multicenter Sebrae. A Prefeitura de São Luís adotou o método de centralizar os pontos de vacinação que por consequência provocar o que devia ser evitado para não aumentar o contágio do coronavírus.

Anúncios

Veja o vídeo:

O Covid-19 é um vírus de alto contágio, sendo uma das maiores recomendações é evitar o contato com outras pessoas para assim não transmitir a doença mesmo se a pessoa for assintomática. o Prefeito Eduardo Braide que gasta milhões em publicidade para alavancar seu nome política, acabou não se preocupando com essa situação.

Em várias cidades pelo Brasil, as prefeituras adotaram a descentralização da vacinação para evitar aglomeração e assim ter um maior eficácia. A maior cidade e capital do Maranhão tem somente 10 pontos de vacinação, sendo que no bairro nobre do Renascença possui dois pontos de vacinação um colado no outro.

Outras situações de aglomerações continuam pela cidade. No transporte público, terminais e ônibus continuam com um preço absurdo e servindo de incubadores para espalhar os vírus.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: