Raposa decreta suspenção de festas e shows ao vivo em estabelecimentos comerciais até 30 de junho

O prefeito Eudes Barros, considerando o atual momento da pandemia, com indicadores crescentes em todo o país, inclusive com casos comprovados de nova variante, com potencial mais elevado de transmissibilidade, emitiu novo decreto, o de Nº 018, nesta quarta-feira (09). 

Ficou decretado a suspensão da realização de eventos, tais como festas, shows, assim como música ao vivo nos estabelecimentos comerciais do Município de Raposa, no período de 09 a 30 de junho de 2021.  Fica autorizado à realização de eventos públicos e privados de pequeno porte no Município de Raposa.

Anúncios

São eventos de pequeno porte aqueles com até 100 convidados, sem cobrança de ingresso, cujos participantes possam ser facilmente rastreados pelo anfitrião, a exemplo de festas de aniversários, jantares, batizados, bodas, casamentos, confraternizações, eventos científicos e afins, inaugurações, lançamentos de produtos e serviços.

De 09 a 30 de junho de 2021, bares, lanchonetes, restaurantes, praças de alimentação e similares localizados no território do Município de Raposa, somente poderão funcionar com 50% (cinquenta por cento) de sua capacidade interna, entre às 9h da manhã até às 21h. 

As embarcações e outros meios de transporte, utilizados para o turismo local, devendo ser reduzida sua capacidade de passageiros em 50% (cinquenta por cento) no período de 09 a 30 de junho de 2021, sendo obrigatório o uso de máscaras pela tripulação e pelos passageiros, devendo ser disponibilizado em local de fácil acesso álcool em gel aos usuários.

As medidas restritivas reforçam o combate à proliferação do coronavírus no município. Leia na íntegra o decreto clicando aqui

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: