TJMA e UFMA promovem Webinário sobre acesso à informação em tempos de pandemia

O Tribunal de Justiça do Maranhão – por meio da Diretoria de Recursos Humanos – promove, em parceria com a Biblioteca de Pós-graduação em Direito da Diretoria Integrada de Bibliotecas (DIB/UFMA), o Webinário “Acesso à informação pública em tempos de pandemia: diálogos acerca da LAI no contexto interdisciplinar”, no dia 21 de junho, às 16h.

Anúncios

O evento – com carga horária de 2 horas –  será mediado pelo Dr. Paulo Roberto Ramos (Professor do PPGDIR e Coordenador do NEDC/UFMA) e terá a participação das convidadas Dra. Dirlene Santos Barros (Professora adjunta do Curso de Biblioteconomia/UFMA) e Dra. Suênia Oliveira Mendes (Professora e Bibliotecária DIB/UFMA) para um bate-papo acerca da Lei de Acesso à Informação (LAI).

A programação contará, ainda, com um momento de capacitação na plataforma vLex Informação Jurídica Inteligente, cuja assinatura é disponibilizada aos usuários e às usuárias da comunidade UFMA, além de servidores, servidoras, colaboradores e colaboradoras do TJMA.

A vLex é uma ferramenta de pesquisa jurídica e afins, que oferece acesso a textos completos atualizados, de doutrina e legislação, no âmbito nacional e internacional, em diversas línguas.

O evento é dirigido a alunos e alunas de graduação e pós-graduação, servidores, servidoras, colaboradores e colaboradoras da UFMA e do TJMA, bem como ao público em geral. Os inscritos terão direito a certificado de participação.

As inscrições são gratuitas e o link para assistir ao evento estará disponível na área de transmissão da plataforma Even3.

Inscreva-se AQUI

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: