Justiça solicita relação de funcionários do ex-Prefeito de Pirapemas

O Tribunal Regional de Coroatá solicitou a relação de funcionários do município de Pirapemas, da gestão do ex-Prefeito Iomar Salvador. A solicitação faz parte da investigação de suspeita de crime eleitoral cometido pelo ex-prefeito Iomar Salvador em favor de seu genro, o atual prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim.

Anúncios

Petra Samantha Cutrim e Iomar participará de uma audiência no Tribunal Regional de Coroatá, no dia 22 de junho. Petra Samantha Cutrim atuará como testemunha para esclarecimento sobre a suspeita de suspeita de crime eleitoral cometido pelo ex-prefeito Iomar Salvador, sogro do atual prefeito de Pirapemas. Conforme decisão judicial, os Advogados das testemunhas podem optar em participar de forma remota, porém todas as testemunhas deverão comparecer ao fórum.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio de Carvalho Neto, negou seguimento do pedido. Fernando Cutrim entrou com recursos para anular a decisão do Ministro Tarcisio de Carvalho.

O prefeito de Pirapemas está sem registro de candidato, o que pode provocar a perda do seu cargo. Além de usar a máquina pública para se beneficiar politicamente e se eleger nas eleições de 2020. Com sua cassação, o município de Pirapemas será assumido pelo atual Presidente da Câmara dos vereadores, Pedro Araújo (PTC), temporariamente até a realização de uma nova eleição.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: