Segunda manifestação contra bolsonaro em São Luís acontecerá neste sábado (19)

Neste sábado (19), acontecerá o segundo ato da manifestação contra o Governo Bolsonaro em São Luís. O movimento luta pela saída do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e irá acontecer às 09h, com a concentração as 8h, na praça da Deodoro.

Anúncios

O ato foi confirmado durante um plenária realizada pelos organizadores. O primeiro ato aconteceu no dia 29 de maio, sendo um movimento puxado nacionalmente. Da mesma forma, São Luís será mais uma capital que terá uma manifestação de forma simultânea em várias cidades do país. 

No primeiro ato, a trajetória da manifestação seguiu da Praça Deodoro, seguindo pela Rio Brando e a Maria Aragão. Organizada por entendidas, partidos políticos e sociedade civil, o protesto do dia 19 de junho deve seguir a mesma trajetória.

O Governo Federal está sendo investigado na CPI da Pandemia, onde seus integrantes principais mentiram constantemente em seus depoimento. Sendo até mesmo desmentindo ao vivo durante a sessão. Além de outros fatos, como a investigação da Polícia Federal, onde o Ministro do Meio Ambiente é alvo de uma operação que aponta ele como um facilitador de venda de madeira ilegal.

Com informações do Maranhão Independente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: