“Vinil & Poesia” recebe Flávia Bittencourt

Nesta quinta-feira, 17, haverá edição do Sarau Virtual “Vinil & Poesia” que terá como convidada especial a cantora e compositora Flávia Bittencourt.

Na ocasião, haverá audição de algumas canções marcantes na carreira da artista, e a conversa acontece de forma bem descontraída pontuando fatos interessantes da trajetória musical de Flávia Bittencourt desde o início; parcerias, encontros, propósitos, superações e inspirações.

Anúncios

O ser feminino dentro do cenário artístico, a administração de projetos importantes como o Bloco “Bittencá e Acolá” no Carnaval, a produção de seus DVDs, e o gerenciamento de sua carreira adaptando-se a esse momento de Pandemia também serão abordados.

Vinil & Poesia tem transmissão, on line; acontece através da rede social Instagram, no perfil de sua idealizadora, a jornalista e DJ Vanessa Serra (@vanessaserrah). Começa às 20h.

Flávia Bittencourt – Nascida em São Luís do Maranhão em 1980, Flávia Bittencourt iniciou a carreira de cantora aos 18 anos e, aos 25, lançou seu disco de estreia, que trazia composições próprias, e, também inéditas de artistas maranhenses, como Zeca Baleiro, César Teixeira e Josias Sobrinho.

Em 2009, veio o disco Todo Domingos, dedicado à obra do sanfoneiro pernambucano Dominguinhos, que fez uma participação na faixa Diz Amiga e ainda ganhou homenagem na música Seu Domingos, composta por Flávia Bittencourt.  

Colecionando shows no Brasil e no exterior, além de música em trilha de novela e indicação a importantes prêmios, como o Grammy Latino, Flávia Bittencourt lançou em 2013 o disco No Movimento e, de lá pra cá, vem soltando esporadicamente alguns singles. (Fonte: Rádio Senado)

Anúncios

Vinil & Poesia – O sarau virtual realiza um conteúdo diferenciado com música, recital e entrevistas com destaque para a produção artística no Estado; projeto este, que já gerou como resultado a gravação de um disco, a coletânea Vinil & Poesia – Volume 1, disponível nas plataformas digitais e que, em breve, chegará em formato físico, um LP (resultado de projeto aprovado, viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc no Maranhão), prensado pela Vinil Brasil (SP).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: