Segunda manifestação contra Bolsonaro em São Luís ganha mais força

Mais um ato de manifestação contra o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi realizado neste último sábado (19). Realizado em todas as capitais dos estados brasileiras, inclusive em São Luís, o protesto ganhou mais força.

Com péssima gestão, a famílicia Bolsonaro conseguiu através de uma gestão desastrosa e com intenção de que todos se contaminasse, a marca de 500 mil mortos. Meio milhão de brasileiros vieram a óbito por causa da covid-19.

Anúncios

Na CPI da Covid-19, cada vez mais aparece provas que Jair Bolsonaro optou no pior possível para o brasileiro. A recursa de vacinas foi parte de seu plano, nos deixando atrasados e com estoque insuficientes para toda a população do Brasil.

A manifestação em São Luís que teve a concentração na Praça Deodoro, juntando vários movimentos sociais da ilha, mostrou a união do ludovicense na luta contra o bolsonarismo. Diferente dos manifestos políticos realizada por Bolsonaro, os manifestantes contra o genocida usavam máscara e mantinham um distanciamento.

Como aconteceu nos EUA, o único modo de mudar a situação das mortes é trocando o presidente, colocando um que tenha responsabilidade e pelo menos um mínimo de empatia. Mas com um congresso comprado através do Orçamento Paralelo, fica difícil mudar a realidade do Brasil.

Foto: Maranhão Independente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: