Impulsionado pela CPI da COVID, Bolsonaro já perde no primeiro turno, conforme IPEC

As investigações e as audiências realizadas pela CPI da Covid já mostra os seus resultados. Na pesquisa realizada pelo Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC) mostra que Jair Bolsonaro (sem partido) perderia para o ex-presidente Lula (PT) no primeiro turno, caso as eleições para presidência da República fosse disputada hoje (25).

Anúncios

Jair Bolsonaro tem somente 23% de intenções de votos. Consequência direta de suas ações em querer provocar a contaminação de pelo menos 70% da população com o covid-19, para assim provar a tese de Imunidade de Rebanho. Além de sua escolha de atrasar as compras de vacinas, como foi mostrado na CPI da Covid, e do escândalo de superfaturar a compra da vacina indiana, mostrando uma esquema de corrupção gravíssimo se levamos em consideração que estamos em crise econômica e sanitária.

Na frente da pesquisa, Lula lidera com folga, chegando a 49% das intenções de voto. Uma diferença gritante se comparamos o segundo lugar (Bolsonaro com 23%) e terceiro (Ciro Gomes – PDT, com 07%). Veja os números:

Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 49%

Jair Bolsonaro (sem partido): 23%

Ciro Gomes (PDT): 7%

João Doria (PSDB): 5%

Luiz Henrique Mandetta (DEM): 3%

Brancos / Nulos: 10%

Não sabem / Não responderam: 3%.

Anúncios

O levantamento do Ipec foi feito entre 17 e 21 de junho e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios. A margem de erro é de 2 pontos para mais e para menos. O nível de confiança é de 95%.

O Ipec foi criado por ex-executivos do Ibope Inteligência após o seu encerramento. O novo instituto de pesquisa atua na área de consultoria e inteligência em pesquisas de mercado, opinião pública e política.

Com informações do G1.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: