PSB: Flávio Dino assume presidência no Maranhão

O Governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), assumiu nesta sexta-feira (25), a presidência do Partido Social Brasileiro (PSB) no Maranhão.

A informação consta em certidão da Justiça Eleitoral. Flávio Dino terá o deputado federal do Maranhão Bira do Pindaré como vice-presidente.

Anúncios

Na terça-feira (25),  Flávio Dino participou da cerimônia de oficialização de filiação ao PSB. A cerimônia ocorreu em Brasília (DF). Durante a cerimônia, o governador falou em convergência de todos os partidos a favor da democracia e de um projeto de governo contra o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Minha vinda para o PSB é um encontro com este momento atual em que autenticamente se exige tanto da militância patriótica e socialista do Brasil (…) a nossa tarefa não é pequena, por mais absurdo que seja, o Bolsonaro será candidato a reeleição. Por sobre uma pilha de tragédias, nada de positivo a apresentar e obras não há. Derrota-lo não é tarefa de poucos, não é tarefa de muitos, é de todos”, afirmou.

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: