Revista Justiça e Sociedade recebe artigos acadêmicos para publicação

O Programa de Pós-Graduação e Pesquisa da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (PPGP/ESMAM) torna pública, a pesquisadores e pesquisadoras e demais profissionais, a chamada de artigos para a segunda edição da Revista Interdisciplinar Sistemas de Justiça e Sociedade. O prazo para submissão encerra-se em 30 de junho de 2021.

Anúncios

Os artigos devem ser originais e com enfoque interdisciplinar, em diálogo com o sistema de justiça  e sua relação com o território, a sociedade, as políticas públicas, dentre outros temas.

Serão aceitos trabalhos de profissionais das diversas áreas, docentes, pesquisadores (as), com produções técnicas e/ou científicas relacionadas aos temas propostos.

Para saber mais, acesse o site da Revista Sistemas de Justiça e Sociedade e veja todas as informações.

Com o primeiro número publicado em fevereiro de 2021, a revista tem por objetivo a difusão de estudos sobre os sistemas de justiça, as políticas públicas, os direitos fundamentais e a sociedade. É o primeiro periódico científico de abrangência multidisciplinar da ESMAM, pautado nas premissas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), baseado em avaliação por pares e “às cegas”, para seleção e ajustes dos trabalhos inscritos. 

O acesso à revista é livre e gratuito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: