Bolsonaristas vão ter que comprar muito sabão

Em uma atitude de completa falta de noção e mostrando mais uma vez que se comportam como gado de político corrupto, os bolsonaristas resolveram perder tempo lavando a ponte de São Francisco para tirar o “Fora Bolsonaro” pintando na última manifestação realizada em São Luís, no dia .

Anúncios

Um grupo que não chegava nem a 50 pessoas, resolveram na noite desta terça-feira (06) limpar o “Fora Bolsonaro”. Levando em consideração que as manifestações contra o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está ganhando cada vez mais forças e se tornando mais frequente conforme a CPI da Covid-19 avança, os bolsominions terão que economizar gasolina e gás de cozinha para viver comprando sabão.

Conforme a programação das manifestações, no dia 24 de julho tem uma nova manifestação e a capital maranhense novamente deve mostrar sua indignação contra o Governo Federal e a gestão desastrosa de Bolsonaro. Será que veremos mais uma vez essa atitude vergonhosa de minion limpando a ponte de São Francisco?

Anúncios

Sabemos que essa ala de apoiadores de político tem um fanatismo e um dos seus maiores desejos é a volta da censura. Cada vez mais, esse grupo vem diminuindo como mostra as pesquisas eleitorais realizadas nos últimos meses. No Maranhão, o bolsonarismo é muito menor se comparamos com os outros estados do Brasil. Hoje em dia, já é raro ver algum cidadão defendendo Jair Bolsonaro nos grupos de notícias do whatsapp.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: