TJMA: Família de Kleber Magno está há 7 meses esperando julgamento de internação compulsória

A família de Kleber Magno Lindoso requereu uma internação compulsória ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) há 7 meses.

Kleber Magno, de 46 anos, tem problemas mentais e por falta de tratamento, acabou ficando esquizofrênico. Por causa disso, Kleber Magno acaba se tornando um perigo para si mesmo e para os outros.

Anúncios

Em um momento de surto, Kleber Magno acabou agredindo sua mãe. A família dele mora em um bairro dominado por facções criminosas e por causa desse surto, Kleber está sendo ameaçado constantemente por membros de fações.

No mês de junho, Kleber acabou dando entrada no Socorrão II após ser agredido por homens desconhecidos, ficando gravimente ferido. Tendo até um corte em sua cabeça. O caso de Kleber Magno está na Vara de Saúde Pública da Comarca da Ilha de São Luís.

A família ainda relata que Kleber Magno é mais uma vítima da Clínica São Francisco Neuropsiquiatria, conhecida por mau tratar paciente. O caso foi denunciado no Ministério Público (Registro 000761-509/2021). Nos últimas semanas, os casos que envolve a família começaram a ficar conhecidos e como forma de intimidar os jornalistas e blogueiros que relatam o caso, o advogado da Clínica enviou uma nota informando que entraria com processo.

2 comentários

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: