Roseana Sarney chega a quase 43% de rejeição, aponta Econométrica

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), chega a quase 43% de rejeição, confome a pesquisa Econométrica, divulgada durante o programa ponto e Vírgula, nesta quinta-feira (29).

A pesquisa mostra que a maior rejeição é da ex-governadora Roseana Sarney, com 42,8% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum . Em segundo lugar, está o deputado Josimar Maranhaozinho (PL), que tem 34,2% de rejeição.

Anúncios

A pesquisa usou somente os nomes de Roseana Sarney, Josimar de Maranhãozinho, vice-governador Carlos Brandão (PSDB), senador Roberto Rocha(sem partido), senador Weverton Rocha (PDT), secretário Simplício Araújo, ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PSD), e o o prefeito Lahésio Bonfim (PSL).

Mesmo liderando na rejeição, Roseana Sarney também lidera as intenções de voto, pontuando 24,8%, seguida do senador Weverton Rocha (PDT), que tem 19,9% e tendo o ex-prefeito Edivaldo Jr. (PSD) em terceiro lugar com apenas com 10,8%, tendo um empate técnico com o senador Roberto Rocha (sem partido), com 10,1%, e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com 10%.

Anúncios

Abaixo dos 10% temos o prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSL), com 8,3%, o deputado Josimar Maranhaozinho (PL), com 4,5%, e o secretário Simplício Araújo, com 1%. Nenhum/Branco/Nulo somou 4,1% e Não sabe/Não Respondeu 6,7%.

A pesquisa também mostra que o Governador Flávio Dino é aprovado pela maioria dos maranhense, chegando a ter 74,4% dos entrevistados aprovando sua gestão. Enquanto 24,3% disseram não aprovar o governador. Não sabe somou 1,3%.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: