Manifestação Bolsonarista é marcada por intriga entre os próprios aliados

A micareta (manifestação) bolsonarista realizada neste domingo (1º) foi marcado por intrigas entre os próprios aliados. Como sempre, as manifestações bolsonaristas em São Luís são bem fracas e com poucos visibilidade, sendo muitas vezes ignoradas pelo povo maranhense, que prefere curtir seu final de semana em vez de apoiar um governo genocida.

Anúncios

Em São Luís, a micareta foi realizada na Praça da Lagoa. Um dos líderes do movimento “União da Direita Maranhense, Filipe Arnon (PSDB), atacou verbalmente a deputada estadual, Mical Damasceno (PTB), durante a manifestação. A briga entre dos dois políticos bolsonaristas aconteceu em cima de dois carros de som.

“Cuidado com as melancias que são vermelhas por dentro. Tem deputada estadual que agora diz que é da base de Bolsonaro. Mas, essa deputada, Mical Damasceno, é aliada do governo do Estado”, disparou Filipe Arnon.

A deputada Mical Damasceno é uma bolsonarista que vive defendendo o Governo Federal e se declara como representante do movimento de defesa do Presidente no Maranhão.

Anúncios

Enquanto em São Pedro dos Crentes, o Prefeito Lahesio Bonfim (PSL) acabou sendo alvo de um blogueiro bolsonarista, onde afirmou que “Lahesio esqueceu a pauta do evento e fez propaganda política de si mesmo”. O blogueiro criticou a atitude do Prefeito dizendo que “na quarta (28), em reunião da organização, ficou acordado que não seriam permitidos discursos de pré-campanha ou que fugissem da pauta do voto impresso”. Lahesio Bonfim está sendo um dos nomes que querem competir pelo cargo de Governador do Maranhão.

Com uma vacinação lenta no Brasil, com escândalo de corrupção no Governo Federal, tendo a família do próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) sendo epicentro de tudo. Os bolsonaristas conseguiram arranja intrigas internas. Como diz aquele ditado: “Entre um ou outro, eu torço pela briga”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: