Ação da Equatorial Maranhão com a comunidade acontece em São José de Ribamar

A Equatorial Maranhão, por meio do seu programa E+ comunidade, está realizando até o dia 25 de agosto, em São José de Ribamar, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Vila São Luís, uma mega ação em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda do município. Durante esses três dias, diversos serviços serão oferecidos, das 9h às 16h.  

Anúncios

Haverá cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, Negociação de débitos e também a Troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Para realizar a troca basta levar lâmpadas antigas em funcionamento junto com a conta de energia e um documento pessoal.  

Além desses serviços, o E+ Reciclagem também estará presente, com o recebimento de materiais e resíduos recicláveis, como plásticos, papel, embalagem tetra pak, metal, dente outros. Para isso, é preciso separar os resíduos recicláveis e levá-los limpos e secos para serem trocados por bônus na conta de energia da sua residência. Também é possível fazer doações desses bônus para uma Instituição Filantrópica, basta informar a conta contrato da instituição. 

Anúncios

Para participar da ação é de grande importância que o titular da conta de energia leve a sua última conta, o seu NIS e os documentos pessoais (identidade e CPF). Essa é uma das ações que a Equatorial Maranhão realiza para levar acessos aos serviços para as comunidades, proporcionando facilidades e benefícios para todos. 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: