SobreOTatame no Mobiliza São Luís: inscrições abertas para exposição, oficinas e masterclasses

Entre os dias 3 e 14 de setembro, a capital do Maranhão sediará o primeiro Mobiliza São Luís, movimento de iniciativa plural, liderado pelo SEBRAE-MA, que visa fortalecer e celebrar a cultura, o turismo e a economia da Ilha.

Anúncios

Através de um circuito com diversos eventos e ações (presenciais ou digitais), o evento pretende unir mentes criativas num ambiente de troca e conexão em vários pontos da cidade. Empreendedores e organizações que atuam, principalmente, na cultura, no turismo e na indústria criativa estão em plena fase de alinhamento das atividades que farão parte da programação.

SobreOTatame LAB

O SobreOTatame, por entender a importância de estar presente na construção de um movimento tão potente, não poderia, claro, ficar de fora dessa. No dia 4 de setembro (sábado), das 9h às 16h, nós, do SoT, estaremos coordenando o evento SobreOTatame LAB: produzindo conteúdos transformadores.

Como vai funcionar?

O SoTLAB tem três momentos para cada eixo:

Anúncios

Exposição de conteúdo: sabe aquela matéria, artigo ou cobertura que fizemos e que você gostou muito? Nossa equipe vai falar sobre ela, especificamente sobre o processo de produção/criação. É o momento para você conhecer como começam as ideias!;

Oficina: preparamos um momento para você colocar a mão na massa! Todos os produtos dos momentos de criação dos participantes (textos, roteiros e coberturas) serão avaliados pela equipe do SobreOTatame, com devolutiva personalizada via e-mail;

Masterclass: momento de compartilhamento e escuta de convidados mais que especiais pra gente, pessoas que produzem conteúdos transformadores.

Nosso público-alvo engloba produtores culturais, profissionais e estudantes das áreas da comunicação, mas as inscrições estão abertas para qualquer pessoa interessada em produção de conteúdo voltada para cidadania, comportamento e cultura – as áreas que o SoT abrange.

Anúncios

As inscrições vão até o dia 2 de setembro e custam R$ 20. E ah!, as vagas são limitadas, meu povo! Até 30 (trinta) pessoas. Para se inscrever, basta mandar um PIX e o comprovante via e-mail (sobreotatame@gmail.com). Nós confirmaremos cada inscrição mandando uma mensagem de “zap zap” para os números enviados.

O evento ocorrerá na Black Swan, Av. Daniel de la Touche, 1502, Cohama. Confira, abaixo, os detalhes da programação do SobreOtatame Lab. Nos vemos lá!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: