Na Rota do Riso para o mundo

O espetáculo Pão com Ovo chega com novidades para o Maranhão com a criação do projeto Na Rota do Riso, patrocinado pela Equatorial Maranhão por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto tem como objetivo mostrar curiosidades e a história de algumas cidades maranhenses para todo o mundo, através de uma websérie. As personagens Clarice e Dijé irão percorrer 6 cidades do maranhão, levando alegria, diversão e muito bom humor, e sempre mostrando o que as cidades têm de melhor.  

Anúncios

Já estão definidas as cidades de: Timon, Guimarães, Balsas, Morros e Pinheiro. A sexta cidade será definida por meio de votação popular, que está ocorrendo no perfil oficial do Instagram da Equatorial Maranhão (@equatorial.ma).  

Para votar, as pessoas poderão escolher uma das seguintes cidades: Lagoa Grande do Maranhão, Barra do Corda, São Domingos do Maranhão, Chapadinha, São Bento, Tutoia e Itinga do Maranhão. Lembrando que é necessário comentar no post oficial o nome da cidade que você deseja que entre Na Rota do Riso. Mas é preciso correr, pois a votação se encerra nesta sexta-feira (27). Participe! 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: