Nota do Governo Federal mostra o fracasso do protesto Bolsonarista

Nesta quinta-feira (09), o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aceitou que sua tentativa de mostrar poder popular foi um fracasso. Em sua nota, que parece que foi feita por várias crianças arrependidas, Bolsonaro pediu desculpa pelos ataques a poderes da república e ao Ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Anúncios

Não é primeira vez o Presidente recua em seus ataques quando ver que seu “grande plano” acaba prejudicando a própria imagem. Mas isso pode acabar não pegando bem entre seus pequenos aliados que vem diminuindo gradativamente.

Durante sua nota, fica claro que várias pessoas ajudaram a construir o pedido de desculpa e que sua única intenção foi tentar segurar o pouco apoio que ainda lhe resta dentro do jogo político. Sabendo que poderá perder feio durantes as eleições de 2022, Bolsonaro está indo para tudo ou nada.

O último grande plano de fazer uma greve nacional fechando as estradas acabou pegando mal. O show de horrores durante o dia 07 de setembro caiu muito mal e teve resultado negativo em vários núcleo da economia. Para fechar com chave de ouro, a greve dos caminhoneiros acabou prejudicando ainda mais o preço da gasolina em alguns pontos do país, que acabou aumentando o preço do por causa do aumento da demanda.

Para ler a Nota Oficial, clique aqui.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: