Tiro no pé: Protesto Bolsonarista provoca aumento de preço da gasolina

O Presidente da Associação Brasileira de Revendedores de Combustíveis Independentes e Livres (AbriLivre), Rodrigo Zingales, disse hoje, durante o UOL News, que alguns revendedores aumentaram os preços dos combustíveis em razão da alta da demanda. O aumento na busca ocorreu em razão do bloqueio de estradas em 15 estados brasileiros feito por caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Anúncios

Os estados, a partir de informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), são: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia. Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará.

Por medo de que aconteça durante a greve dos caminhoneiros durante o Governo Dilma, as pessoas estão correndo para os postos para garantir o produto. Isso está provocando um aumento exagerado da demanda e tendo um aumento de preço.

O grande plano de fechar tudo para apoiar o Governo de Bolsonaro, acabou sendo um tiro no pé. Além do aumento da gasolina, vários cidadãos já reclamam do transito congestionado em todo o país.

O Presidente Bolsonaro percebendo que essa estratégia prejudicará ainda mais sua imagem pública, compartilhou um áudio pedindo que terminassem o protesto. A resposta acabou não sendo o que esperava. Os bolsonaristas entenderam que o áudio era falso e os que acreditaram no áudio, entenderam que o Presidente se mostrou como um fraco.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: