Defensoria retoma Quinta de Arte e Inclusão Social com louvação a São Luís

As homenagens à cidade de São Luís continuam nesta semana no âmbito da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA). É que será retomado o projeto “Quinta de Arte e Inclusão Social” que conta com a apresentação de corais de idosos e atrações culturais no coração do Centro Histórico de São Luís.

Anúncios

Na quinta-feira, dia 16, a fachada da sede da Defensoria Pública receberá as apresentações dos corais Vozes, da Unabi-UEMA, e Canto de Luz, da Uniti. Sob a regência de Francisco Newman, os grupos entoarão clássicos regionais como: Ilha Bela, Ilha Magnética, Louvação a São Luís, dentre outros, em tributo à capital maranhense, que completou 409 anos recentemente.

Além disso, a edição que marcará a retomada do projeto também contará com duas atrações muito especiais: a exposição “São Luís sob a ótica das artistas aposentadas do Programa de Ação Integrada ao Aposentado (PAI)” e a exposição de poesias da arte-educadora Eliana Campos Moraes Rego (in memoriam).

O projeto Quinta de Arte e Inclusão Social tem como objetivo estimular, valorizar e oportunizar a troca de experiências culturais, promovendo a inclusão de segmentos sociais historicamente invisibilizados, contribuindo para qualidade de vida destes cidadãos, por meio da música e da arte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: