Vereadores solicitam serviços de limpeza em São Luís

Requerimentos devem beneficiar os bairros Coroado, Parque Pindorama, Cohafuma e Cohatrac II

Anúncios

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou requerimentos solicitando serviços de limpeza em São Luís. As solicitações foram feitas nas sessões ordinárias dos dias 14 e 15.

O vereador Zeca Medeiros (Patriota) solicitou, através do requerimento 1231/21, ao Comitê Gestor de Limpeza Urbana (CGLU) que sejam realizados serviços de limpeza na área da Praça da Conquista, localizada na rua da Minerva, no bairro do Coroado.

Por meio do requerimento 1270/21, o vereador Thyago Freitas (DC) pediu ao Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Pode), a limpeza e instalação de canteiros e bancos na lateral da rua Altamira, no Parque Pindorama, nas proximidades da rádio Esperança.

“A área encontra-se abandonada. A instalação de canteiros irá revitalizar aquele espaço, que passará a ser utilizado por aquela população, hoje servindo apenas para acúmulo de lixo e proliferação de doenças”, disse Thyago Freitas.

Anúncios

Já a vereadora Concita Pinto (PCdoB), apresentou o requerimento 1290/21, solicitando ao CGLU a capina e limpeza das ruas História e Odontologia, no bairro Cohafuma. De acordo com a parlamentar, os logradouros estão em estado de abandono, com a vegetação crescendo e sendo bastante visível.

No mesmo sentido, a vereadora Silvana Noely (PTB) pediu ao Prefeito Eduardo Braide, através da secretaria de obras e serviços públicos (SEMOSP), a limpeza e poda das árvores da Praça do Trevo, localizada no Cohatrac II.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: