Cadastro para troca de geladeiras gratuitas em Paço do Lumiar começa nesta terça-feira (28)

O município de Paço do Lumiar foi contemplado pelo programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão, projeto que tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo e mais econômico. O cadastro ocorrerá durante os dias 28 e 29 deste mês, das 08h às 17h, no Ginásio do Centro de Ensino Erasmo Dias (Avenida 2, Rua 65, S/N – Conjunto Maiobão).

Anúncios

Ao todo serão sorteadas 100 geladeiras aos moradores, e para concorrer ao sorteio, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de Paço do Lumiar e possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. Além disso, é preciso levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado.  

O sorteio dos refrigeradores, bem como a divulgação da lista dos ganhadores, acontecerá na quinta-feira (30), no mesmo local dos cadastros, e a cerimônia de entrega será na sexta-feira (01), às 08h.   

Anúncios

Durante a ação, também será possível fazer a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral.  

A empresa ressalta ainda que todas as recomendações de higiene e segurança serão seguidas, portanto, os clientes deverão fazer o uso de máscara.  

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: