Inscrições do seletivo ao MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital irão até quinta (30)

Somente até essa quinta-feira dia 30 de setembro estarão abertas as inscrições para a seleção do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas na Era Digital, conforme o edital Nº 070/2021 da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (Ageufma). Os interessados podem realizar matrícula via e-mail do curso.

Anúncios

O objetivo do curso é a formação de profissionais capazes de liderar e propor soluções organizacionais inovadoras em gestão de pessoas no contexto das transformações digitais. Ele é direcionado para qualquer tipo de profissional, com graduação completa em qualquer curso superior, que tenha interesse em se tornar líder em gestão de pessoas e criar ou desenvolver negócios, consultorias e estratégias inovadoras e eficientes nessa área.

Ao todo, são disponibilizadas cinquenta vagas, sendo 45 para o público externo e cinco especificamente para servidores efetivos da UFMA. O processo será dividido em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de caráter classificatório, que terá 10 questões e será realizada via Google Classroom; e a segunda, de análise curricular, que compreende uma pontuação de 10 a 100 pontos.

A classificação dos candidatos, de acordo com os resultados da pontuação final, será divulgada no dia 13 de outubro, no site do MBA e no site da UFMA. Além disso, também será enviada para o e-mail de cada um dos respectivos candidatos.

Anúncios

Por: Kaio Lima

Produção: Laís Costa

Revisão: Jáder Cavalcante

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: