TJMA: Lançamento do livro ‘Textos e fotografias Reunidos’ marca o encerramento da Campanha Setembro Amarelo

O Ministério Público do Maranhão, por meio do Centro de Apoio Operacional de Direitos Humanos, promove, nesta quinta-feira (30), o lançamento do livro “Textos e fotografias reunidos”, que marca o encerramento, no âmbito do MPMA, da campanha Setembro Amarelo, de prevenção e combate ao suicídio. A solenidade será realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Calhau.

Anúncios

O livro, produzido pelo MPMA em parceria com o Fórum Estadual de Prevenção da Automutilação e do Suicídio (FEPAS/MA), reúne textos educativos elaborados por profissionais integrantes do Fórum e fotografias de alunos de escolas públicas do Maranhão, selecionadas pelo Concurso de Fotografia da Campanha Rede do Bem: Estamos aqui para ajudar, realizado na programação do Setembro Amarelo do ano de 2020.

A publicação, organizada pela promotora de justiça Cristiane Maia Lago, coordenadora do CAOp Direitos Humanos e da Rede do Bem, contém 30 fotografias das mais de 400 que foram inscritas no concurso. O objetivo do concurso foi promover a prevenção ao adoecimento psíquico por meio da temática da natureza.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: