Jhony é o representante do Maranhão entre os embaixadores do maior evento voltado para a geração Z do Brasil, Festival Teen

No dia 9 de outubro, um sábado, acontece a quarta edição do Festival Teen Live Show 2021, que assim como ano passado, volta com uma edição 100% digital e consolidado como a principal plataforma de promoção e valorização da música jovem no Brasil. Um dos grandes propósitos de toda a plataforma Festival Teen é criar um ambiente digital que seja inclusivo, abraçando a diversidade que existe na população brasileira, entre ela a diversidade cultural de um país continental. Por isso, foram eleitos 26 representantes de todos os estados do país, entre eles está Jhony, do Maranhão.

Anúncios

O influenciador produz conteúdos lifestyle nas suas redes sociais, mais especificamente voltado a challenges e dança. Ele começou no ramo produzindo conteúdo sobre moda e montagem de looks, e hoje abrange diferentes gostos de seus seguidores. 

O embaixador conta o que pensa sobre fazer parte do Festival Teen Live Show 2021. “É uma felicidade enorme poder representar meu estado, em um evento tão grandioso como o Festival Teen, estou muito empolgado em poder mostrar todo meu talento e criatividade.”

O Festival Teen Live Show 2021 tem o apoio estratégico do YouTube e patrocínio do Instagram. A transmissão ao vivo acontece no dia 9 de outubro, a partir das 11h, pelo canal do evento no Instagram e, este ano, conta com uma segunda tela mostrando os bastidores no perfil do Instagram.

Este é o principal palco de oportunidade para conhecer o trabalho da nova geração da música brasileira e de criadores de conteúdo e influenciadores que ganham um espaço dedicado a eles. Desde a primeira edição, já foram mais de 30 grandes shows de nomes como como Iza, Luisa Sonza, Lexa, Pedro Sampaio, Vitão, Jão, Vitor Kley, Dani Russo, MC Kekel, FitDance, Carol e Vitória, BFF Girls, entre outros de uma lista cheia de grandes estrelas que se conectam com milhões de fãs espalhados por todo o Brasil.

Anúncios

Na edição 2021 estão no line-up o Baile do Kond (com MC Jottapê, MC M10 e Mila dividindo o palco no encerramento do show) além de Taby, Júlia Pimentel, Lucas Burgatti, Luiza Dam, Lucas Pretti, Pepê, Lais Bianchessi, Luli, Greg BBX e Mar Aberto.

O Squad de apresentadores deste ano tem em seu time João Guilherme, Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê e Gu Paz no comando da transmissão ao vivo. Além deles, também estão as estreantes Becca Oliveira e Gigi Braggion, dupla que terá a responsabilidade de registrar tudo o que acontece nos bastidores para uma série de programas que serão exibidos nos dias posteriores ao evento. Além dos 26 embaixadores representando cada um dos estados do país.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: