Live com Mario Cortella orientará sobre superação de desafios em cenários de mudança

Cenários turbulentos, mudanças velozes terá transmissão pelo Instagram @esmam_tjma

Anúncios

A importância de saber lidar com os desafios impostos por cenários de mudança será o tema do próximo evento do programa de aulas magnas da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), que dessa vez receberá como convidado o professor, filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella.  Com o tema Cenários turbulentos, mudanças velozes, o evento gratuito terá transmissão ao vivo pelo Instagram @esmam_tjmano dia 6 de outubro (quarta- feira), às 19 horas. Não é necessário inscrição.

A mesa de abertura será coordenada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Lourival Serejo, e pelo diretor da ESMAM, desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos. Participa como mediador da palestra, o desembargador Jorge Rachid, presidente do Núcleo Socioambiental do TJMA.

A série de aulas magnas integra programação comemorativa dos 35 anos da ESMAM –  a ser celebrado no dia 12 de novembro de 2021. Participaram nas edições anteriores, o jurista Carlos Ayres Britto, os ministros do STJ Gurgel de Faria e Rogério Schietti, o advogado e jurista Eros Grau e o desembargador federal Ney Bello.

Anúncios

O PALESTRANTE

Graduado em Filosofia, Mário Sérgio Cortella é mestre e doutor em Educação pela PUC-SP, sob a orientação do professor doutor Paulo Freire. Professor-titular do Departamento de Fundamentos da Educação e da Pós-Graduação em Educação e de Teologia e Ciências da Religão da PUC-SP, por 35 anos. É autor, entre outros livros, de A Escola e o Conhecimento: fundamentos epistemológicos e políticos (Cortez); Nos Labirintos da Moral, com Yves de La Taille (Papirus); Não Espere Pelo Epitáfio: Provocações Filosóficas (Vozes); Não Nascemos Prontos! (Vozes).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: