Bairro do Sacavém recebe novo cartão postal com reforma da Escadaria e Rua Digna São José

Atendendo uma indicação do Coletivo Nós (PT), o Governo do Maranhão entregou mais uma Rua Digna, obra de pavimentação realizada por meio de parceria entre as Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e de Administração Penitenciária (Seap). O bairro do Sacavém agora tem um novo cartão postal com a reestruturação da Rua São José e Escadaria, que foi totalmente repaginada e deu espaço para a intervenção artística dos grafiteiros Bruno (Nagô), Luã (Elefante Lunar), Ronald (Nagô) e Ubt.

Anúncios

“Esse era o sonho dos moradores desta rua há vários anos, e eu, como morador da comunidade do Sacavém, acompanhei de perto essa luta. É uma satisfação muito grande inaugurar essa obra que representa também a transformação social e coletiva que queremos fazer nas periferias de São Luís. Não podemos deixar de agradecer ao Governo do Maranhão, de modo especial ao secretário Felipe Camarão por não medir esforços e prontamente atender nossa indicação de pavimentação e reestruturação da rua e escadaria”, enfatizou o co-vereador do Coletivo Nós, Delmar Matias.

O co-vereador destacou ainda que a obra ajuda na valorização da comunidade e traz mais acessibilidade, segurança e saneamento, além de enaltecer a beleza da periferia com a arte urbana dos grafiteiros. “O Sacavém estava precisando desse olhar atento do poder público. É só o começo das benfeitorias que iremos realizar aqui”, completou Delmar Matias.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: