Naturalizando o abuso: Grupo Mateus mantem trabalhadores em serviço para comemorar o dia do comerciário

O Grupo Mateus lucrou horrores durante essa pandemia da covid-19, fazendo até mesmo o dono, Ilson Mateus Rodrigues, o nonoº mais rico do Brasil. Mas isso não foi o bastante…

Neste dia do Comerciário, o Grupo Mateus resolveu comemorar com seus trabalhadores que entregam suas vidas durante a pandemia mais um dia de serviço. Conseguindo através da Justiça o direito de explorar ainda mais seus trabalhadores, ainda existe blogueiros que se orgulha em elogiar esse tipo de atitude.

Anúncios

Os supermercados, principalmente o Grupo Mateus, foram os que permaneceram abertos e lucraram com a morte dos maranhenses. Em muito momentos, muitos vídeos de aglomerações promovidas dentro dos estabelecimentos no interior e na capital maranhense, foram vistos na internet, gerando revolta de muitos.

No Maranhão e no Brasil, se ver que quanto mais rico você for, mais direitos de ir contra a lei você ganha. Não é a primeira vez que grande empresas podem ir contra a lei ou até mesmo conseguir de forma legal e judicial a quebra de direitos. Apoiados até mesmo por jornalistas e blogueiros que são a favor do desrespeito ao direito dos trabalhadores.

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: