Para arrecadar brinquedos para crianças em situação de carência, Cartão de TODOS inicia campanha Natal Solidário 2021

Arrecadação será distribuída em instituições de diversas localidades do Brasil

Anúncios

Com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados a crianças em situação de carência, o Cartão de TODOS promove, de 14 de outubro a 14 de dezembro, a campanha Natal Solidário 2021. Realizada pelo sétimo ano consecutivo, o projeto nacional já faz parte da programação das ações sociais da empresa que tem a solidariedade como um dos grandes pilares de sua administração. 

Em 2020, mais de 70 mil brinquedos foram doados, sendo distribuídos em todo o território nacional. A meta neste ano é arrecadar 100 mil brinquedos. Para participar do Natal Solidário, qualquer pessoa pode fazer a doação em uma das unidades do Cartão de TODOS, da rede de clínicas AmorSaúde, ou em estabelecimentos parceiros de ambas as instituições. 

Anúncios

Com 20 anos de história, completos neste ano, o Cartão de TODOS sempre esteve comprometido em oferecer acesso aos setores de saúde, educação e lazer para famílias de baixa renda e, reforça com as ações sociais, como o Natal Solidário, os seus principais valores. Segundo a vice-presidente social do Cartão de TODOS, Mara Vilar, mesmo em um ano de muitos desafios, todas as unidades estão muito animadas com a realização da campanha. “Nosso propósito é ampliar essa corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos natais”, aponta Vilar.    

Idealizada por Mara Vilar e realizada desde 2015, a campanha Natal Solidário cresce a cada ano. Desde o seu início até agora, foram arrecadados e doados 248.443 brinquedos. “Mesmo depois da pandemia que enfrentamos, percebemos que a solidariedade tem crescido e se fortalecido a cada ano que passa”, comemora Rennan Vilar, Chief People and Culture Officer do Cartão de TODOS. 

Anúncios

Com o término da arrecadação no dia 14 de dezembro, a doação dos brinquedos será realizada às instituições que cuidam de crianças em situação de carência em todas as cidades das próprias unidades participantes, englobando, assim, o país inteiro. Para mais informações, acesse: https://cartaodetodos.com.br/ 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga-MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 300 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer. A empresa atende, hoje, o equivalente a 14 milhões de pessoas, e o Cartão de TODOS é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil. 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: