Governo do Estado intensifica Aulões para o Enem, em São Luís e São José de Ribamar

Com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproximando, o Governo do Estado vem intensificando os Aulões de revisão para o Exame que, este ano, acontece nos dias 21 e 28 de novembro. Os Aulões serão realizados, neste sábado (13), em São Luís e São José de Ribamar, das 8h às 12h, e das 13 às 18h, nos Centros Educa Mais: Estefânia Rosa, Margarida Pires Leal, Almirante Tamandaré e São José de Ribamar, respectivamente.

Anúncios

Em São Luís, os estudantes poderão participar das aulas de revisão para o Enem nos seguintes locais: Centro Educa Mais Estefânia Rosa (Rua Dezoito, s/n, Conjunto Habitacional Turu); Centro Educa Mais Margarida Pires Leal (Avenida dos Franceses, s/n, Alemanha); Centro Educa Mais Almirante Tamandaré (Rua Rubem Tavares, s/n, Cohab Anil IV).

No município de São José de Ribamar, o Aulão do Enem acontecerá no Centro Educa Mais São José de Ribamar (Rua São Silvestre, n°125, bairro São Raimundo). 

O Aulão do Enem 2021 é voltado para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades de pessoas interessadas em ingressar na universidade, com foco nos conteúdos do Enem.

Anúncios

O Programa foi criado para democratizar o acesso ao Ensino Superior e melhorar o desempenho educacional dos estudantes do estado.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: