TVN leva filme “Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Aainda” para o Residencial Estrela Dalva

Exibição será ao ar livre e gratuita às 19H, domingo (14.11) na Praça da Família (Cidade Operária)  

Anúncios

Com o patrocínio TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet Fibra óptica, neste domingo (14.11) às 19H na Praça da Família, no bairro Residencial Estrela Dalva (Cidade Operária), tem a última edição do projeto cultural Cinema Itinerante; que está levando a comédia maranhense “Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda” às diversas cidades cobertas pela operadora. O patrocínio foi viabilizado pela TVN e Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio das prefeituras locais na parte da logística.

E mais, já está confirmada a presença dos atores Erlanes Duarte (Erlanes), Marcos Santos (Sorriso), Junior André (Guida) e Dorivaldo dos Santos (Nikima) para interagir com o público no dia da exibição. Quer véspera de feriado melhor que essa?

O projeto teve como objetivo democratizar o acesso ao o cinema maranhense e formar novas plateias pelo Maranhão. E tem sido simplesmente um grande sucesso por onde tem passado. A população comparece em peso e se diverte muito com o filme.

Anúncios

Esse é o terceiro filme da série cinematográfica de maior sucesso do cinema maranhense. A franquia  já levou milhares de pessoas aos cinemas e foi um dos grandes destaques no cinema nacional, chegando à décima posição entre os longas mais  assistidos em janeiro de 2019. Além do elenco de São Luís, o filme conta com a participação da Companhia Okazajo de Imperatriz e os humoristas Claudio Randeiro e Adilson Alcântara de Belém do Pará, com cenas do filme gravadas na capital paraense.

Com 1h35 de filme,  “Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda” traz o quarteto de amigos aloprados se unindo em prol de uma difícil missão. Desta vez, o desafio é maior, por isso Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso enfrentarão grandes perigos para salvar Luna, filha do povo da Lua dos Lençóis Maranhenses, que está prestes a ser sacrificada com o propósito de reviver o lendário Rei e libertá-lo do encanto que o transformou em um touro negro. Detalhe: Se esse terrível plano der certo, a ilha de São Luís afundará nas profundezas do oceano para sempre. Por isso, a missão dos amigos é super importante, e claro, muito divertida e maluca.

O diretor e produtor Francisco Duarte da Silva destaca a importância da valorização do cinema maranhense e da parceria de sucesso com a TVN. Vale lembrar que as comédias da série Muleque Té Doido fomentam o sentimento de pertencimento e representatividade da cultura maranhense. Portanto, fica a dica para este domingo (14.11) em São Luís. O acesso é gratuito e é um programa para toda a família!

Anúncios

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: