Centro Cultural Mandigueiros do Amanhã se apresenta no Pátio Aberto do CCVM

O Centro Cultural Vale Maranhão recebe em sua programação, nesta quinta (18), às 19h, a apresentação “Sons de Mandigueiro”, projeto aprovado no edital Pátio Aberto 2021. O evento será realizado pelo Centro Cultural e Educacional Mandigueiros do Amanhã e reunirá expressões de diversas manifestações com as quais o projeto atua, como a Festa do Divino, a Capoeira de Angola, Samba de roda, Tambor de Crioula e a Dança do Coco.

Anúncios

Surgido em 1996, no bairro da Madre Deus, o Centro Cultural e Educacional Mandingueiros do Amanhã se dedica a levar cidadania às crianças de comunidades quilombolas do interior e da capital por meio da capoeira Angola e de outras manifestações afro-brasileiras.

O Centro Cultural Vale Maranhão retomou as atividades em outubro, seguindo protocolos de segurança sanitária por conta da pandemia de COVID19. Os shows e apresentações de cultura popular do Pátio Aberto acontecem toda quinta-feira, às 19h. Toda programação do CCVM é gratuita.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: