Websérie maranhense concorre a prêmio em Festival Internacional no Rio

A websérie “Manu & Duda”, produzida e estrelada pelas cineastas Duda Neves e Sheury Manu, está concorrendo na categoria “Melhor Performance em Não Ficção” pelo Festival Internacional Rio Web Fest 2021.  

Anúncios

A websérie mostra de forma bem humorada o cotidiano e características de mãe e filha em casa e vem conquistando os seguidores das protagonistas nas redes sociais.  

A ideia surgiu de um trabalho de faculdade de Duda Neves e a já conta com 04 episódios, postados nas redes sociais da mesma. 

O festival Internacional do Rio está em sua sexta edição e a cerimônia de abertura será realizada entre os dias 25 e 28 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro. 

A série ou vídeo com mais votos será premiada em dinheiro na cerimônia de abertura do Rio Webfest 2020 e com o Troféu Voto Popular RIOWF21. Entre os concorrentes no festival estão, Vera Fisher, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e claro, as maranhenses, Duda Neves e Sheury Manu. 

Anúncios

“Não esperava. Eu fiquei muito feliz. Foi uma loucura quando eu descobri quando tinha passado. Mandei mensagem pra minha mãe, chorei, foi surreal e ainda não tô acreditando.” comenta Duda Neves. 

Para votar, basta acessar o link do festival, ir na opção “Manu & Duda –São Luís” validar o voto e pronto. 

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: