Trabalhadores protestam novamente contra Eduardo Braide por falta de pagamento

Os trabalhadores da limpeza e porteiros que prestam serviço a três hospitais da rede municipal de saúde de São Luís organizaram novamente um protesto na Av. Marechal Castelo Branco e bloqueiam o trânsito, nesta segunda-feira (22).

Anúncios

O protesto é pela falta de pagamento que já duram três meses. Os trabalhadores são da empresa Maxtec, que presta serviço para a Prefeitura de São Luís.

A paralisação de cerca de 90 trabalhadores afeta as rotinas dos hospitais Socorrão I e II e também o Hospital da Criança, na Alemanha.

Segundo os trabalhadores, os atrasados salariais tem sido constantes nos últimos meses, causando graves danos financeiros. Por outro lado, a Maxtec, empresa contratada pela Prefeitura, afirma que a Secretaria de Saúde (Semus) não tem feito os repasses devidos. O Prefeito Eduardo Braide prometeu pagar os funcionários no dia 16 de novembro e desde então os trabalhadores protestam.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: