Quando não se tem projeto, inventa Fake News

Novamente, o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) voltou a usar seu pequeno expediente para espalhar mais mentiras. Sumido politicamente, declarou vergonhosamente sobre a teoria da conspiração da “ideologia de gênero”.

Anúncios

Perdido nas discussões e dos problemas verdadeiros da capital maranhense, o vereador do partido do Prefeito de São Luís usa de um cargo público para espalhar teoria da conspiração.

São Luís nesses últimos meses vem enfrentando um caos no Transporte Público e no setor da Saúde, que ainda nesta semana, houve protesto de funcionários que não foram pagos pela prefeitura de São Luís.

Usando termos como “globalista”, o vereador finge que não sabe dos problemas que o Prefeito eleitor que pertence ao seu partido, está realizando uma gestão que a cada mês explode uma novo problema.

Anúncios

“Os globalistas nos veem, seres humanos como insetos, que eles podem ser destruídos a hora que quiserem para deixar o planeta maravilhoso para eles. Tudo que existe dessas ideologias, se resume em uma coisa só: controle social da população”, declarou o vereador.

Vendo que colegas parlamentares estão construindo e trabalhando em novos projetos de lei que visam melhorar as vidas dos cidadãos de São Luís, Chaguinhas em vez de trabalhar para o povo, planeja usar de seu tempo pago com nossos impostos para espalhar mentiras em cima de mentiras, usando teorias da conspiração. Chegando a ser lamentável que a capital do Maranhão ainda tenha esse tipo de político.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: