Professores municipais protestam contra Eduardo Braide que se nega a conversar

Nesta quarta-feira (24), os professores municipais protestaram em frente a Prefeitura de São Luís contra o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), que se nega a conversar com a categoria desde o inicio do ano.

Anúncios

Os professores armaram uma tenda em frente a sede da prefeitura e querem negociar uma conversar com o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). Conforme informações, Eduardo Braide se nega a conversar com a categoria desde o início do ano que lutar por um reajuste salarial e o pagamento dos direitos estatutários, que está atrasado mais de 05 anos.

A categoria ainda reivindicam uma volta as aulas segura e um plano educacional para aulas remotas. Atualmente, somente 22 escolas municipais estão tendo aulas e 239 escolas estão fechadas.

Dentre as 261 escolas municipais, muitas estão com sem condições para funcionamento, precisando urgentemente de uma reforma.

Anúncios

Esse é o segundo protesto da semana. Porteiros e agentes de limpeza que prestam serviço a três hospitais da rede municipal de saúde de São Luís organizaram novamente um protesto na Av. Marechal Castelo Branco e bloqueiam o trânsito, nesta segunda-feira (22).

Eduardo Braide que passou a eleição de 2021 inteira afirmando que estava pronto, está conseguindo mostrar que consegue fazer uma das piores gestões municipais de São Luís. Fazendo até mesmo que Edivaldo Holanda Jr. saia como um bom prefeito se levar em comparação a essa gestão desastrosa.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: