Alcione na capa da Elle View e na expectativa de ‘Marrom, O Musical’

Na semana em que completou 74 anos de idade, a nossa Marrom, Alcione foi festejada merecidamente como deve ser, aquela que é uma das maiores cantoras de todos os tempos, não apenas no Brasil, mas no mundo.

Anúncios

A cantora foi capa da revista Elle View de novembro, onde protagoniza um entrevista em que fala sobre a importância das vozes femininas no samba: “O samba é um universo muito masculino. Nós temos que botar as mulheres cantando samba, e vai dar certo”, recomenda Alcione na entrevista.

Alcione também falou sobre seus quase 50 anos de carreira e mais de 40 álbuns, além da grande expectativa para Marrom, o Musical atualmente em fase de produção, em projeto capitaneado por Jô Santana ( idealizador e produtor da Trilogia do Samba) e com texto e direção de Miguel Falabella.

Por falar na produção do musical, já é grande a procura pelas vagas dos dois cursos gratuitos que a Fato Produções vai promover em São Luís em janeiro próximo, com patrocínio da Equatorial Maranhão e Governo do Estado via Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O Curso de Teatro Musical será ministrado por Miguel Falabella.

Para 40 artistas residentes no Maranhão. Sendo que quatro artistas (2 homens e 2 mulheres) que mais se destacarem no mesmo, sairão com um contrato para compor o elenco de estreia de “Marrom, O Musical”, a ser apresentado em agosto de 2022, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. 

Anúncios

Tem também a Oficina de Produção Cultural que será ministrada pelo ator e produtor Jô Santana e Renato Araújo, produtor com vasta experiência no mercado. Este curso visa fomentar a produção cultural no Maranhão, qualificando pessoas para concorrerem com projetos, principalmente, em editais relacionados às leis de incentivo estaduais e federais. Serão emitidos certificados para participantes de ambos os cursos. As inscrições já podem ser feitas, e vão somente até o dia 10/12, através do link: http://marromomusical.com.br

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: