CDL lança Campanha de Natal 2021 com grande festa nesta quarta (01º)

Com a participação de Papai Noel e sua trupe natalina, a CDL São Luís lança nesta quarta-feira, dia 1º, o 4º Natal Show de Prêmios, com o objetivo de incentivar as vendas do comércio neste final do ano. O evento de lançamento começa às 9h, na Praça do Panteon (próximo Biblioteca Pública), seguindo para a Rua Grande, com a animação da Banda do Bom Menino.

Anúncios

A campanha, que está no seu quarto ano de realização, já é referência como a mais importante estratégia de vendas natalinas da capital maranhense. Segundo o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, as perdas acumuladas pelo comércio são grandes devido à pandemia. “Estamos há mais de um ano com retração de vendas, um cenário econômico de recessão e muitas dificuldades no varejo; por isso, decidimos fazer o Natal Show de Prêmios, que representa um diferencial para as empresas e uma forma de incentivar o consumidor a comprar, pela possibilidade de concorrer a valiosos prêmios”, afirma.

Com a participação de vários segmentos do varejo, a campanha acontece de 1º a 30 de dezembro, com pontos de vendas cadastrados em toda a cidade. Nas lojas que aderiram à promoção, a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a participar do sorteio de um automóvel zero km e cinco TVs de 50 polegadas.

Anúncios

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: