Ômicron na Inglaterra: Caos na educação é um alerta para o Brasil

Ômicron virou o assunto do momento. A nova variante abre a discussão nessa época de pandemia por ser desconhecido. Na Inglaterra, representantes de escolas e de sindicatos de professores da Inglaterra descrevem um cenário de caos nas unidades de ensino por causa da Ômicron.

Anúncios

A nova variante estão causando um aumento de ausência dos alunos na escolas. Muitos estão doentes, mesmo adotando as medidas de proteção. A variante é uma força de contagio maior, mesmo adotando as medidas de proteção, como máscara nas salas de aula, regras mais apertadas de isolamento e melhor ventilação dos espaços internos.

O caos que atinge a Inglaterra mostra que não está na hora de afrouxar as medidas de prevenção e mostra a importância de adotar o Passaporte da Vacinação. Um controle maior sobre a entrada de pessoas dentro do país, evitará que não vacinado aumente o problema da saúde e evita que novas variantes se propague ou acabe criando uma nova dentro do nosso país.

Anúncios

As medidas mais conhecidas, como isolamento, uso de máscaras e controle de eventos para grande público devem voltar para evitar que 2022 vire um 2020.2. Em São Luís, o Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), declarou que não terá Réveillon público, porém não proibiu os Réveillon privados. Adotar medidas pela metade para não desagradar a elite, nos mantem dentro dessa pandemia.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: