Plano Operacional da Equatorial Maranhão continua para as festas de réveillon

Durante o Natal, a Equatorial Maranhão trabalhou intensamente para garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica em todo o estado, atendendo as ocorrências com agilidade. Mais de 1000 profissionais entre engenheiros, líderes, analistas, técnicos, controladores e eletricistas estiveram de plantão e permanecerão durante o réveillon para assegurar a eficiência no atendimento. Durante esta semana que antecede as festas de virada de ano, a distribuidora permanece com ações estratégicas preventivas de inspeção prévia; lavagem dos componentes das subestações e das redes de distribuição para minimizar os efeitos da poluição; substituição de isoladores, implantação de espaçadores e podas de galhos de árvores.

Anúncios

Além destas ações, a empresa ainda conta com um sistema automatizado que proporciona maior celeridade no restabelecimento do fornecimento de energia. O uso de equipamentos de automação permite que a detecção, o isolamento, a restauração de falhas na rede elétrica e eventuais manobras sejam executadas a distância e em tempo real diretamente do Centro de Operações Integradas (COI) da Equatorial Maranhão. O Plano Operacional de Fim de Ano se estenderá até o dia03 de janeiro.  

Atendimento –  O atendimento da Equatorial Maranhão funciona 24h todos os dias pela WhatsApp no número (98) 2055-0116 com a assistente virtual Clara, além da Central 116 (ligação gratuita), APP Equatorial Energia e site www.equatorialenergia.com.br, com 100% da operação. No feriado de réveillon, os pontos presenciais de atendimento ao cliente funcionam até as 12h do dia 31/12, retomando as atividades no dia 03/01/2022.

Anúncios

Fique atento aos acidentes com quebra de postes   

A Equatorial Maranhão alerta que alguns casos de falta de energia podem estar relacionados a acidentes em vias públicas com quebra de postes que muitas vezes comprometem o fornecimento de energia elétrica e a segurança das pessoas. Vale destacar a necessidade de redobrar a atenção na direção para não ocasionar colisões contra postes, preservando a vida e evitando acidentes. Caso as pessoas presenciem algum acidente com essas características, é importante entrar em contato imediatamente com a Equatorial, por meio da Central de Atendimento 116 e com o Corpo de Bombeiros, no 193, para que as medidas de segurança e restabelecimento do fornecimento sejam tomadas com maior agilidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: