Repercussão negativa: Brandão cancela férias e agendas políticas

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (05) o cancelamento de suas férias e uma série de encontros regionais da sua pré-campanha de governador. Um dos motivos do cancelamento foi a repercussão negativa por causa das tragédias de enchentes nos municípios do Maranhão, como o município de Mirador.

Anúncios

Carlos Brandão teria encontros políticos em Bacabal, Imperatriz e Caxias ainda neste mês de Janeiro. O vice-governador está em férias fora do Brasil, tendo uma resposta tardia para observar os problemas do Estado.

“Amigas, amigos: todas as atividades de relevância política, das quais participaria este mês, estão canceladas. Nossa prioridade é a atenção às pessoas. Seguimos com o cronograma do Governo do Estado de acompanhamento das enchentes”, disse Carlos Brandão.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: