Estão abertas, até o dia 14 de janeiro, as inscrições para cursos de Libras ofertados pelo Núcleo de Cultura Linguística

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão, divulgou, por meio do Edital Proec Nº 13, que estão abertas, até o dia 14 de janeiro, as inscrições para os cursos de Libras Básico, para iniciantes. Além disso estão abertas vagas para o Curso de Conversação em Libras, ambos ofertados pelo projeto de extensão Cursos de Línguas Estrangeiras (CLE), em execução no Núcleo de Cultura Linguística (NCL).

Anúncios

Os cursos serão ministrados 100% on-line, por meio de aulas com duração de três horas. Como pré-requisito para o Curso de Conversação, o aluno precisa ter concluído o curso avançado de Libras a pelo menos dois anos. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail matriculancl@ufma.br ou de forma presencial a agendada via o e-mail agendamentoncl@ufma.br. Os documentos necessários para inscrição são CPF e documento oficial com foto.

Saiba mais

O Projeto de Extensão Cursos de Línguas Estrangeiras tem como objetivo geral oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes, servidores da UFMA e à comunidade maranhense, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: