Mulher passa mal em fila de teste para Covid-19 da Prefeitura de São Luís

Uma mulher passou mal na fila de teste para Covid-19 no posto instalado pela Prefeitura de São Luís no Terminal de Integração da Cohama, nesta quinta-feira (06). O público denuncia o caos e a lentidão do atendimento e aponta o número reduzido de profissionais de saúde no setor de triagem como causa da má qualidade do serviço.

Anúncios

A mulher aguardava na fila desde o período da manhã e, provavelmente, não suportou o calor, a aglomeração e a fome. Ela chegou a vomitar e foi socorrida por uma equipe da Guarda Municipal, que a atendeu dentro de uma van.

Centenas de pessoas que esperavam na fila para fazer o teste de Covid-19, mas apenas dois funcionários estavam responsáveis pela triagem. Ao perceber que o problema poderia se agravar, uma enfermeira se juntou à equipe e passou a fazer também o pré-atendimento.

“Eles deveriam colocar mais gente para fazer a triagem, pois está demorando muito. Bastava fazer Isso”, sugeriu um cidadão que aguardar há horas para ser testado.

Anúncios

Assista:

Por Blogsoestado.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: