“Dama da Quebrada”: Enme faz homenagem ao Quilombo Liberdade em novo videoclipe

O videoclipe foi gravado durante um  dia no bairro Liberdade, em São Luís – MA

Anúncios

A artista maranhense Enme aposta no single “Dama da Quebrada” para o Carnaval 2022. Prestes a lançar seu novo disco, a cantora juntou o funk, o brega e os batuques regionais em um som acelerado e contagiante. 

O videoclipe de “Dama da Quebrada” foi gravado no maior quilombo urbano do Brasil, em homenagem ao bairro da Liberdade. Evidenciando o cotidiano e vivencias dos moradores, a cantora mostra um pouco da sua realidade dentro da periferia e traz os grupos de funk As Capa Rosa, Pretos Juba, As Afrontosas e Grupo Tentação para uma grande batalha Bregoso, fenômeno que viralizou nas redes ano passado. O objetivo é evidenciar o talento da nova geração que fomenta arte e cultura dentro dos bairros. 

Anúncios

“Dama da Quebrada” é o segundo single do primeiro álbum da carreira de Enme e conta com a produção de Adnon Soares e Brunoso, já o videoclipe tem a direção assinada pelo fotógrafo e cantor Jefferson Carvalho e da própria Enme.  

“Foi um momento tão especial gravar esse clipe porque literalmente a gente só tocou a música e deixou o bairro guiar como seria a gravação. A Liberdade vive em festa e pra mim foi uma grande comemoração filmar esse projeto em casa. Da pra sentir só assistindo o quão lindo foi.” comenta Enme. 

Anúncios

O videoclipe e a música já chegam com a coreografia preparada para os challenges das redes sociais. A cantora convocou os maiores grupos de dança de São Luís e vários tiktokers para participar do desafio. 

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: