A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) está proibida de entrar nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão por se recusar a se vacinar contra o covid-19.
Sendo proibida até mesmo de entrar em seu gabinete, a deputada negacionista afirma que não está preparada psicologicamente para se vacinar.
“Não estou preparada psicologicamente para tomar vacina. [É uma] questão minha que não estou querendo me vacinar. Seu estou incentivando que bom! Mas eu respondo por mim e não respondo pelos outros”, revelou a parlamentar.
Conforme uma Resolução Administrativa nº 076/2022, a Assembleia Legislativa adotou o Passaporte de Vacina, onde visa a prevenção e o combate à Covid-19, restringindo a entrada de pessoas que não optaram por se vacinar.
De acordo com a resolução, será obrigatório o uso de máscaras, apresentação do comprovante de vacinação, com o ciclo das duas doses concluídos, entre outras precauções para ingresso nas instalações da Assembleia Legislativa.
Conforme a resolução, durante o período de 10 a 31 de janeiro do corrente ano os serviços e atividades presenciais na Assembleia Legislativa serão realizados na forma de revezamento de servidores conforme a necessidade de cada setor, obedecendo as normas estabelecidas na resolução.
Que isso sirva de lição para aqueles que se mantem ainda em negação a ciência e colocam a vida de outros em perigo.
Com informações do Blog do Domingos Costa
Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com