Liga Acadêmica em Cuidados Farmacêuticos lança edital de seleção de novos integrantes nas áreas de Farmácia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia da UFMA

A Liga Acadêmica de Cuidados Farmacêuticos (Lacufa) da Universidade Federal do Maranhão abriu as inscrições para a seleção de discentes dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Nutrição e Psicologia da UFMA para integrar às atividades da Liga. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas virtualmente pelo e-mail lacufa.ufma@gmail.com com o nome do participante, o curso e período acadêmico.

Anúncios

O e-mail deve conter “Inscrições para Lacufa” no assunto e anexados o histórico escolar, atualizado, a carta de intenção e currículo Lattes e atestado de matrícula atualizados. A prova será realizada em 14 de fevereiro, pelo Google Forms. Será enviado aos selecionados o endereço do link para a realização do teste, um dia antes da prova.

De acordo com a professora do Departamento de Farmácia Maria Luiza Cruz, a Liga Acadêmica de Cuidados Farmacêuticos tem o objetivo de, não apenas atender a demanda social, como também promover o cuidado farmacêutico com foco no paciente em um ambiente multiprofissional. “Esse Cuidado deve envolver as demais áreas da saúde de forma que o ‘trabalhar junto’ resulte no cuidado integral ao indivíduo, à família e a comunidade”, ressaltou.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: