Deputada negacionista perde comando do PTB

A deputada bolsonarista e negacionista, Mical Damasceno (PTB), acabou perdendo o comando do PTB no estado do Maranhão. A deputada Mical acabou se envolvendo na polemica onde ficou impedida de entrar na Assembleia Legislativa do Maranhão por se recusar a se vacinar contra o covid-19.

Anúncios

O comando do PTB no Maranhão acabou indo para o deputado federal Josivaldo JP (PTB). O convite foi feito pelo partido e anunciado pelo presidente nacional do partido, Graciela Nienov.

A deputada Mical Damasceno acabou sendo deixada de escanteio e foi transferida para a presidência do PTB Mulher, com a justificativa que a escolha foi “pela defesa aguerrida que ela (Mical Damasceno) faz das bandeiras do conservadorismo”.

Josivaldo JP havia ficado na primeira suplência da coligação em 2018, assumindo o mandato de deputado federal após Eduardo Braide sair do cargo para concorrer a Prefeitura de São Luís em 2020, tendo como sua maior pauta a defesa do conservadorismo na Câmara Federal.

Anúncios

O cargo que Mical recebeu do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (está licenciado enquanto cumpre cadeia por agredir ministros do Supremo Tribunal Federal e estimular violência contra os mesmos) foi maior que a parlamentar. Segundo informações publicadas no site do partido, foi ela que convidou Josivaldo para assumir o controle do partido no Estado.

Com informações do Blog de Jorge Vieira

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande um pix para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: