Projeto de lei propõe Passaporte de Vacinação em todo o Maranhão

Um Projeto de Lei Nº 001/2022 propõe a adoção de um passaporte vacinal contra o covid-19 em todo o Estado do Maranhão. 

A PL tem como autor o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e foi protocolada nesta quarta-feira (12).

Anúncios

Na própria Assembleia Legislativa já exige desde segunda-feira (10), o comprovante de vacinação contra o covid-19 para ter acesso ao prédio do Legislativo do Maranhão, garantindo a segurança dos servidores e incentivando a vacinação para combater o vírus.

Se aprovado, o projeto tornará obrigatória a apresentação de carteira de vacinação contra o novo coronavírus para acesso a bares, restaurantes, eventos de maneira geral, hotéis, pousadas e academias em todo o Maranhão.

Anúncios

“O Passaporte da Vacina será exigido para todos os cidadãos, que de acordo com a sua idade, já estejam autorizados a tomarem o imunizante contra a COVID-19. Aos cidadãos que por razões médicas não podem tomar qualquer tipo de imunizante contra a COVID-19, deverão comprovar tal situação para ter acesso aos empreendimentos citados”, dizem os artigos 3º e 4º da proposta.

Com informações do MA98.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: