Travesti Paulinha é morta a pedradas em Timon

É triste que em pleno domingo tenha que anunciar a morte de uma travesti. Conhecida como Paulinha das Plantas, acabou sendo morta brutalmente neste domingo (23) em um local conhecido como “Rua dos Cachorros”, localizado no centro da cidade de Timon (MA).

Conforme os relatos dos populares, Paulinha foi morta a pedradas, tendo a maioria das agressões na cabeça e teve um pedaço de madeira colocada na boca. O corpo de Paulinha foi encontrado sem roupa da cintura para baixo.

Anúncios

A Polícia Militar atenderam a ocorrência, isolaram o local e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que já fez a remoção do corpo. Até o momento não é possível dizer o motivo do crime, se foi praticado por um ou mais criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Levando em consideração a brutalidade da morte de Paulinha, se entende como um crime de ódio. Conforme a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), só no primeiro semestre de 2021, cerca de 80 pessoas transexuais foram mortas.

Paulinha acabou se tornando mais uma nas estatísticas de uma país que mais mata LGBT em todo o mundo.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram, Instagram e Tiktok. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp/telegram (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Ou mande qualquer quantia pelo PIX para ocuboblog@gmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: